quarta-feira, 21 de março de 2018

Lagoa recebe mercado de produtos naturais e saudáveis

A Praça da República de Lagoa vai receber a 2ª edição do Bio Market. O certame iniciar-se já este mês, no dia 31, e repetir-se-á, depois, a 28 de Abril, 26 de Maio, 30 de Junho e 28 de Julho.
Fomentar o comércio local e a dinamizar a zona envolvente ao Mercado Municipal de Lagoa, bem como promover o consumo de produtos de origem orgânica e biológica da região, são os principais objectivos deste evento organizado pela Câmara de Lagoa, em parceria com a Holistic Fest Portugal – Mystic Soul.
A autarquia refere, em comunicado, pretender, ainda, com este evento, “reunir toda a comunidade local, estrangeira e turística do concelho e áreas adjacentes em torno de uma abordagem positiva de vida saudável e da promoção de um património que identifique a identidade patrimonial do concelho”.
A primeira edição do evento desenvolveu-se no ano passado e a adesão que recebeu levou a autarquia a avançar com a segunda edição de um certame que disponibiliza produtos naturais, alimentação saudável, espectáculos de cozinha ao vivo e degustação de iguarias, filosofias alternativas, práticas desportivas e de relaxamento, artesanato e música.
As inscrições para expositores encontram-se abertas, e poderão ser efectuadas através do email info.lagoabio@gmail.com .
Fonte: O Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário