quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

RECRUTAMENTO | Vodafone à procura de 20 jovens para os quadros da empresa

Os interessados podem candidatar-se para a mais recente edição da Discover Vodafone Graduates.

Mário Vaz, CEO da Vodafone
Já estão abertas as candidaturas para a mais recente edição do programa Discover Vodafone Graduates, através do qual a rede de telecomunicações integra jovens considerados de elevado potencial nos seus quadros. Desta vez, há cerca de duas dezenas de lugares disponíveis.

Os interessados, só têm que se candidatar na página da internet criada para o efeito. Nos requisitos, a empresa pede mestrado (concluído ou em fase de conclusão) e fluência em inglês, sendo valorizadas as experiências no estrangeiro. A Vodafone indica que todas as áreas são elegíveis, sendo Engenharia, Marketing, Gestão e Economia as que têm merecido maior destaque.

O programa Discover Vodafone Graduates foi criado em 2009 e, desde então, já ofereceu emprego a perto de 150 jovens talentos. A iniciativa consiste num “programa de formação transversal com uma duração de 24 meses, destinado à aquisição de conhecimentos técnicos e de networking, assim como de competências pessoais e profissionais”, indica o site.

Concluído o Discover Vodafone Graduates, os participantes têm ainda a oportunidade de se candidatarem ao Programa Columbus, para poderem ter acesso a uma experiência internacional num dos 20 países em que o Grupo Vodafone marca presença.

Fonte Dinheiro Vivo
Link 

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/vodafone-a-procura-de-20-jovens-para-os-quadros-da-empresa/?utm_source=Push&utm_medium=Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário