domingo, 10 de dezembro de 2017

Comandante dos bombeiros de Mira deixa alerta importante às populações do Concelho

Resultado de imagem para Bombeiros do concelho de mira
Nuno Pimenta, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Mira, deixa um importante alerta para os cidadãos do Concelho neste dia de Domingo, em que estão previstas condições meteorológicas que podem ser bastante adversas.

Em breve entrevista dada ao Jornal Mira Online, o Comandante avisa que "podem ser verificadas situações que coloquem em risco pessoas ou bens".
Afirmando que devemos estar todos preparados "para não sermos, novamente, apanhados de surpresa" realça que, para que isto aconteça, "é necessário que todos estejamos atentos à quedas de árvores. Para além disto, é recomendável que todos os objetos que possam voar sejam fixados de maneira a que isto não venha acontecer".
Nuno Pimenta também referenciou o facto de todos terem "os canais de escoamento de água limpos e sem obstáculos".
Por fim, o Comandante dos Bombeiros pede à população em geral que, "caso verifiquem alguma situação que possa vir a originar problemas de maior que notifiquem-nos" no sentido de serem feitas eventuais prevenções, para que nada de anormal venha a acontecer.
É importante deixar nota de que estão previstas condições adversas a partir das 20:00 horas deste Domingo. No entanto, as primeiras chuvas são esperadas para a tarde, em conjunto com os ventos fortes que poderão atingir, em algumas zonas, os 120 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário