sábado, 21 de outubro de 2017

Tomada de posse de Francisco Reigota na Junta de Freguesia da Praia de Mira

O início da noite de sexta-feira foi marcado pela presença de representantes de vários quadrantes políticos na tomada de posse de Francisco Reigota, reeleito no passado dia 1 e da Assembleia da Junta de Freguesia da Praia de Mira.
Após as formalidades necessárias por imperativo de lei, o Presidente da Junta de Freguesia utilizou o seu discurso para agradecer a presença de todos e também, saudar - em particular - a contribuição dada por Alcino Clemente nos últimos quatro anos.
Francisco Reigota saudou "propositadamente" - como deixou claro - por último a Raul Almeida, presidente da Câmara Municipal para deixar a garantia de que terão "a oportunidade de trabalhar em prol de todos os cidadãos da Freguesia". Mais ainda, o autarca garantiu "saber o que desejamos e as prioridades estão estabelecidas... todos concordarão que agora temos de elevar o patamar e passar a uma nova fase no que se refere à Praia de Mira".
"O povo delegou-nos a oportunidade de continuarmos o nosso trabalho e é isso o que faremos: trabalho, diálogo, abertura e honestidade para com as instituições com que nos relacionamos no dia-a-dia".
Raul Almeida disse que "acabada a altura da disputa eleitoral, chegou o momento da tomada de posse e de todos nós agirmos, trabalhando para a Junta de Freguesia". O Presidente camarário não deixou de tocar no assunto do momento na localidade: o incêndio que devastou boa parte do Concelho. "Quero também realçar que os cidadãos de Mira foram verdadeiros heróis e que podem ter a certeza de que tudo o que estava ao nosso alcance, foi feito... era humanamente impossível fazer mais naquele momento!"
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário