sábado, 21 de outubro de 2017

O que é a DOR, o MEDO e o SOFRIMENTO?

{“Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada”;   Mateus 10:34
“Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir a LEI”.   Mateus 5:17 }
Saudações, preciosa Druthea. EU SOU SANANDA, UNO COM O DEUS CRIADOR. Venho em serviço ao Divino Deus da Luz e à Criação. Druthea pediu esclarecimentos sobre “dor” e “ilusão” e como ela se relaciona com alguém que serve a Deus em um plano terrestre da 3ª Dimensão.
A “confusão” de Druthea veio quando ela leu a declaração de Hatonn do sábado passado, na qual ele disse: ” Paz” não significa “ausência de dor” – significa exatamente o que diz – “em paz com o que você é – dentro”. Os Mestres antes que vieram antes tinham Paz total dentro de si e abundante agonia e dor terrestre-não confunda os dois “.
Qual é a “confusão”, irmãzinha? Você achou que você iria servir a Deus aqui e então TODOS ficariam indolores e sem medo dentro de si? Venha agora, chela. Deixe-me fazer algumas “lembranças” sobre esse lugar e a natureza do seu “acordo” quando você atende a uma missão divina dentro da ilusão “física”.
A DOR e o MEDO SÃO OBSTÁCULOS do ADVERSÁRIO
Quando vocês, filhos de Deus, pedem a Deus para ir servir na ilusão “física” da 3ª Dimensão, você SABE de antemão que parte do seu serviço envolve muitos desafios sobre a oposição para realizar esse serviço que são colocadas pelo adversário neste lugar. O adversário “governa” este lugar através das ilusões desenvolvidas pela matéria 3D, que chamamos de “obstáculos” do MEDO e da DOR, bem como uma série de outras emoções “humanas físicas”.
Chelas, deixem me dar um exemplo com o qual ponderar. A maioria dos buscadores espirituais bem-intencionados podem e servirão a Deus quando todos o receberem no amor, e não há críticas, nem dor, sem dúvida, e NENHUM medo o empurra para trás. Mas quantos de vocês suportarão a DISCIPLINA para superar os obstáculos físicos e emocionais, como medo e a dor, e continuarão o seu serviço a Deus? Parece, que poucos, na verdade.
A DISCIPLINA ESPIRITUAL É O SEU DESAFIO PARA SERVIR À DEUS
Vocês vêem preciosos, que vocês concordaram em ajudar essa humanidade em desenvolvimento voces devem mergulhar completamente e funcionar nessa ilusão 3D assim como todos os seres humanos fazem, o que inclui experimentar os desafios contrapostos pelos adversários ao seu próprio CONHECIMENTO INTERNO.
Você tem um ditado que se aplica aqui, “Quando em Roma você faz como os romanos fazem”.  Quando na Terra Física, você experimenta como um humano as limitações da Terra no mesmo nível em que a Consciência de “Massa” de TODOS está experimentando. Este é o desafio. É assim que você ganha “compreensão” do funcionamento e das dificuldades dessa “ilusão”, que, esperançosamente, você “se lembre” e “se eleve” sobre todos os obstáculos que se colocarem diante de você na verdadeira disciplina espiritual, PARA QUE VOCE SEJA UM EXEMPLO PARA QUE A HUMANIDADE possa ver isso, e talvez eles também possam superar a compressão dessa ilusão e encontrar a ALEGRIA dentro do CONHECIMENTO para sustentá-los no serviço do Amor de Deus.
É fácil estar em um plano superior e observar o funcionamento da Terra e dizer: “Pai, por favor, deixe-me servir meus irmãos na Terra”. É uma outra coisa encontrar-se encarnado em um corpo físico na terra física, bombardeado pela enorme ilusão e a separação percebida da fonte do Criador e, através da experimentação, erros e acertos, começar a compreender verdadeiramente a natureza difícil do seu compromisso de servir à causa Divina.
A MENTE SOBRE A MATÉRIA
Hatonn, Germain e eu podemos falar da verdadeira natureza da “Realidade” que é TODO O CONHECIMENTO, LUZ e AMOR da MENTE do Criador, mas isso não significa que VOCÊ experimente isso na forma física, apenas dentro da MENTE DE DEUS. O sofrimento e a dor da Terra são tremendos e, como um ser humano que trabalha aqui, certamente você será impactado por isso.
A questão para si e para Deus é: “Você continuará a seu serviço a Deus apesar dos adversários, das projeções malignas e bombardeios dolorosos?” Nós sentimos que você vai fazer isso. É por isso que trabalhamos tão intimamente com vocês para lembrá-los e ajudá-los a manterem-se “no caminho certo”. A auto disciplina do compromisso é extraordinária neste plano material. Francamente, esse é o DESAFIO que vocês desejaram e você certamente sentiu no momento em que concordou em servir aqui, para que você pudesse lidar com isso. CONHECEMOS voces, e sabemos que você pode.
A experiência na Terra é realmente um teste da MENTE sobre a MATÉRIA (ilusão). Eu vim como vocês e sofri muita dor e agonia, medo e rejeição. Se você acha que eu e os Mestres antes de mim estavam de alguma forma “acima” da emoção e da dor humana, você está tristemente enganado.  Experimentei como ser humano, como parte de meus testes e desenvolvimento espiritual em serviço a NOSSO Pai, Deus. Desenvolvi essa compaixão por vocês por minha própria experiência na Terra. É por isso que prometi retornar e buscar aqueles que escolheram voltar para casa, para os Reinos do Pai.
Você vê, eu não poderia atendê-los AGORA na minha capacidade evoluída herdada como SANANDA se eu não tivesse experimentado a vida fisicamente no plano terrestre. Eu fiz a escolha e minhas recompensas de meu Pai foram incríveis. Vocês ainda não se lembraram de SEU AMOR, Luz e Perfeição do CONHECIMENTO. Eu e meus irmãos servindo comigo esperamos levar muitos de vocês de volta para casa em seu lugar de lembrar quem é você. Deus preparou um lugar para o seu retorno. E nós viemos trazer a PALAVRA (A VERDADE e a JUSTIÇA) para que você possa escolher DEUS dentro de você para retornar para o “lugar” de onde voce veio. Que assim seja.
VOCÊ DEVE “SE ERGUER ACIMA” DA SUA DOR, SOFRIMENTO E MEDO
É verdade, chelas, que a dor e o medo são sintomas, SÃO OS EFEITOS da doença em seus pensamentos ou padrões de “crença”. São ferramentas do adversário. A Dor e o Medo também existem como desenvolvimento da manifestação na ILUSÃO física. Você vai cair em sentimento de “desespero e se sentir indefeso” ou você reconhecerá a CAUSA dentro de si mesmo e continuará seu compromisso de serviço.
Por exemplo, muitos de vocês, a Terra, estão “afiando” a sua disciplina espiritual interna, suportando os desafios sem fraquejar. É realmente tão simples. É fácil? Deus NUNCA disse que seria fácil experimentar a vida na Terra, MAS as recompensas são tremendas, especialmente no que diz respeito à conquista do CONHECIMENTO e da Perfeição Espiritual.
{ “Ide; eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos”. Lucas 10:3}
VOCÊ ESTA TRAZENDO O “NASCIMENTO DE DEUS DENTRO DE VOCE!
Você está dando à luz a perfeição, amor, luz e conhecimento de Deus. Isso não significa que o nascimento seja sempre fácil e sem dor. Você está criando seu nascimento – COMO VOCÊ DESEJA SER. Alguns de vocês escolhem a dor para que você possa praticar “Mente sobre a Materia”. O ponto que eu tenho procurado demonstrar é que você ELEJA tudo em sua experiência, incluindo os desafios dos seus adversários ou obstáculos criados para si mesmo. Eu simplesmente quero que você saiba que, na REALIDADE DE DEUS, É AMOR e CONHECIMENTO, SABER, você NÃO está obrigado a sofrer continuamente, a menos que você opte por fazê-lo para obter alguma lição, algum entendimento … ou auto punição interior.
{“Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo”. João 3:7 }
Você sabia que quando você DECIDIR, você pode liberar sua dor para Nosso Pai e ela se dissolverá com a força de sua intenção e desejo? É assim. Eu sofri dores físicas tremendas como um teste de disciplina para mim antes e durante a minha crucificação. Eu não sofri o tanto tempo que eu poderia ter ido embora, porque eu me entreguei a minha vontade ao MEU PAI e ele me liberou. É por isso que eu estava comatoso e “parecia” estar fisicamente morto. Eu não fui morto na minha crucificação, na medida que essa foi a VONTADE de MEU Pai para quem eu continuo em serviço em outro lugar.  Eu não fui um mártir que sofreu e “morreu” pelos pecados dos outros.   EU LIBEREI A MINHA VONTADE PARA DEUS, QUE ESTÁ DENTRO E ELE ME LIBERTOU DA MINHA DOR PARA QUE EU PUDESSE CONTINUAR O SEU TRABALHO.
{“Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua”Lucas 22:42}
Talvez agora você entenda por que escrevi recentemente sobre o Martírio. É porque vocês me fizeram um mártir para que de alguma forma você pudesse justificar o seu comportamento equivocado, que é simplesmente um produto de sua IGNORÂNCIA, e NÃO ser responsável por si mesmo quando você esta errando. Se eu tivesse morrido, talvez eu tivesse me martirizado, mas certamente não teria “passado” minha iniciação para “Sananda”? GOSTARIA MAIS DA VIDA FÍSICA na Terra e, portanto, não conseguiria continuar com meu compromisso de serviço a DEUS na Terra.
VOCÊ É O “ÚNICO RESPONSÁVEL” PELOS SEUS PRÓPRIOS PECADOS (SEUS ERROS).  
Sei que ficar repetindo esta afirmação aborrece, mas vale a pena repetir e repetir de novo que vocês aqueles que se chamam “os chamados” cristãos, que acreditam que morri na cruz pelos seus PECADOS, sei que você vai ficar nu diante de Deus e se SENTIR RESPONSAVEL PELOS SEUS PRÓPRIOS PECADOS. Não me importo se você reivindica que você aceita JESUS ​​CRISTO como seu salvador.  VOCÊ mesmo tem que “salvar” sua própria alma E USAR OS SEUS RECURSOS (criar a sua conexão com o Criador) ou voce não será “salvo”.
E quanto a sua alma? VOCÊ escolherá CRESCER EM CONHECIMENTO e em DISCIPLINA  AUTO-RESPONSABILIDADE e permanecerá dentro das LEIS DE DEUS e da NATUREZA, ou você escolherá a sua destruição física e assim permanecerá em um lugar de acordo com sua IGNORÂNCIA (DE SI MESMO, da sua PRÓPRIA LUZ).
O que é ainda mais perturbador para aqueles de nós que ajudam os  humanos na Terra é que vocês mesmo parecem empenhados em destruir o seu bem amado planeta! O seu sangue vital da sua sobrevivência como espécie está em jogo, e vocês parece que não estão percebendo isto!
{“Mas, quando não conheceres a Deus, servireis aos que por natureza (A ELITE das TREVAS) não são deuses”. Gálatas 4:8 }
É por isso que NÓS das hostes celestes certamente esperamos que vocês tenham mais atenção às ADVERTÊNCIAS sobre COMO A NATUREZA TRABALHA, especialmente aqueles dados por Germain neste momento dentro da série Pleiades Connection, a Radiação Atômica no planeta está torrando vocês, expandindo suas célulase criando a morte dentro de seus corpos e sobre tudo o mais no planeta. Vocês devem parar essa loucura de desenvolvimento de Usinas Atômicas, Nucleares, porque tudo está se voltando contra vocês, e vocês pensam que há sofrimento? Oh, QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA SOBRE SUA ESPÉCIE EM SUA IGNORÂNCIA SOBRE O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO! VOCÊS COLHERÃO O QUE VOCÊS  PLANTARAM!
A SÉRIE DE CONEXÃO PLÊIADES E A NATUREZA DO UNIVERSO
Por favor, leia TODAS as SÉRIE DE CONEXÃO PLEIADES, 1, 2, 3, 4 e mais volumes, pois esta é a informação que, esperançosamente, esclarecerá sua ação para a auto-preservação, se nenhuma outra motivação os provocar. Envie esses livros para os funcionários em CADA cidade que suporte uma PLANTA NUCLEAR ou aqueles que PLANEJAM construir uma. DÊ REFERÊNCIAS RÁPIDAS SOBRE COMO A RADIAÇÃO TRABALHA E OS PERIGOS DA MINERAÇÃO E SEPARAÇÃO dos MINERAIS DE SEU ESTADO NATURAL NAS SUAS ROCHAS E NA TERRA. A LOUCURA DEVE ACABAR, meus chelas (discípulos).
Esperamos que, com esse conhecimento agora vindo para você através de Germain e Hatonn, você e seus oficiais e políticos verão a LUZ DA VERDADE e acabem com o que será a destruição completa de suas espécies da Terra, bem como a Terra como você a conheça agora! Você pode evitar mais danos, só que vocês DEVEM agir AGORA! 
Agora, eu citarei um dos escritos recentes de Germain dentro da série Plêiades Connection para que você possa compreender melhor a gravidade de suas circunstâncias na Terra:
“A natureza tem uma normalidade rítmica tremendamente equilibrada em seus processos ordenados de criação. É tudo de bom para o homem e o reino animal quando observam e respeitam essa normalidade. Quando eles a desafiam ou a violam por meio da ignorância, a Natureza (ou DEUS) não os puniria por essa violação. A AÇÃO (Karma) com base na ignorância os punirá. A descoberta da energia atômica como meio de obter maior calor e geração de energia do que uma maneira ordenada e normal adequada ao meio ambiente é tanto uma violação dos processos ordenados da Natureza como seria se o Homem violasse a lei da gravidade descobrindo que poderia chegar ao fundo de um cânion de uma forma muito mais rápida do que a maneira habitual. A energia atômica para a indústria é uma violação tão grande dos caminhos da Natureza como um desafio à gravidade (percebendo que mesmo a sua gravidade não é bem aquilo que é apregoado pelos seus “cientistas”). E é tão certo encontrar a morte para o violador dos processos ordenados da Natureza.
“Nós sabemos que o Homem não está intencionalmente desafiando a Lei de Deus. Há apenas uma outra razão pela qual ele está fazendo isso, que é que ele não sabe o que está fazendo. Não acredite, no entanto, por um minuto, com o tempo de que a sua Elite dominante não viu as possibilidades e agora utilizou as mesmas para seus propósitos gananciosos e nefastos. O homem reconhece que não sabe o que está fazendo. A lei funciona tão irrevogável e, inevitavelmente, contra àqueles que a desafiam como faz para aquele que não sabe que ela existe. Por longas eras, o homem procurou o princípio da vida num germe ou unidade final da matéria. Ele nunca encontrou isso lá e nunca a encontrará. Da mesma forma, ele procurou o princípio da morte. que foi encontrado, mas o homem ainda não sabe disso”.
Então que assim seja e obrigado, Germain. Lamento muito que devamos mostrar-lhes estas coisas, as consequências de seus erros e da sua ignorância. Eu sei que você não gosta muito do que vê e especialmente o que você ouve dentro das REVISTAS PHOENIX, só que você deve CONHECER A VERDADE DA SUA CAUSA, mesmo que seja por ignorância que você causou e atraiu essa destruição sobre voces mesmos. Porque você vê como foi tão lindamente explicado por Germain, a Lei funciona irrevogável e inevitavelmente contra você se você desafiá-la consciente ou inconscientemente .
O MAIOR COMANDO DA CRIAÇÃO
Agora, você pode ter uma melhor compreensão sobre o motivo pelo qual o COMANDO da Criação é: “Procure o CONHECIMENTO INTERNO, na medida em que isso permitirá que você siga sabiamente as Leis da Criação”. A ignorância irá matá-lo e, embora sua alma seja IMORTAL, a sua  ignorância e falta de CONSCIÊNCIA pode e causará muita dor e sofrimento desnecessários. E neste período de sua evolução, não só a sua ignorância sobre a energia nuclear pode causar grande dor e sofrimento, também pode danificar a essência da sua alma e, como Hatonn disse, “ISSO É RUIM!”

  • {“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á”.  Mateus 7:7
  • “E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á’; Lucas 11:9
  • “Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á”. Lucas 11:10
  • “Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á”. Mateus 7:8 }

Então, aqui está a PALAVRA e a PALAVRA seguirá como prometido por Deus / Criador da LUZ, AMOR e CONHECIMENTO. Você escolherá o que VOCÊ fará, e a MUDANÇA DEVE COMEÇAR DENTRO DE CADA UM. Você será responsável por si mesmo, SEMPRE. E aqueles de vocês no serviço de Deus tornar-se-ão mais disciplinados na capacidade de caminhar através da destruição da ilusão física sobre você para ajudar a trazer para casa os SEUS irmãos que escolherem estar em unicidade com DEUS.
Que a luz de Deus brilhe enormemente dentro e fora de você, que você se lembre de quem você é e de onde você veio e assim possa VOLTAR PARA CASA.
Eu honro e saudo vocês, os nossos membros da equipe física na Terra, que, embora nem todos vocês tenham lembrado ainda completamente do seu compromisso, ainda que você responda de forma responsável dentro do CONHECIMENTO INTERNO, sempre duradouro e superando a escuridão, o desconforto e a distração externas dessa ilusão material. SAIBAM, preciosos, que a Luz radiante de DEUS ESTÁ DENTRO DE VOCÊS, SEMPRE ESTEVE, esperando ser reconhecida para guiá-los e confortá-los. Eu vos amo muito, voces são muito preciosos.
Vamos fechar este documento. Confio em que tenha esclarecido o suficiente para trazer a Paz interior sobre tudo o que é. Obrigado, Druthea preciosa, minha pequena pomba, por indagar em nome de si e de seus irmãos pelos esclarecimentos. Eu nunca sai do seu lado, chela, e Michael e Germain estão sempre contigo também. Mantenha-os próximos ao seu “coração”. Sua “dignidade” é absoluta; você simplesmente não “acredita” apenas na percepção do ego humano de que isso seja a verdade, pois voce SABE. Liberte essa falsa “percepção” para o SEU CONHECIMENTO interior. Você vai aguentar. RECONHEÇA QUE ESTE É SEU DESEJO INTERIOR – PARA SERVIR A DEUS. 
EU SOU Sananda, UNO COM DEUS, em serviço à Sua Luz do Conhecimento do Amor, e, portanto, em serviço à VOCÊS, meus irmãos. Obrigado pela vossa atenção. Salu.
Fonte:   PHOENIX JOURNAL EXPRESS , julho de 1991, Volume 14, Número 8, Páginas 3 –http://phoenixarchives.com/ – Transcritos em formato HTML por R. Montana.

“Existem três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: a  Lua, o Sol e a VERDADE” – Sidhartha Gautama (Budha)
countdown-contagem-regressiva
“É de sua responsabilidade dedicar o máximo de tempo para a sua própria Libertação”.  Arcanjo Miguel
“Tudo o que somos é o resultado do que pensamos. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento maligno, a dor o acompanhará como uma sombra. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento puro, a felicidade o segue, como uma luz que nunca o deixa”. – Budha  (Sidharta Gautama)
Fonte: ABIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário