A secção de desportos motorizados do Clube Domus Nostra - Nostramotor, vai realizar no próximo dia 20 de Agosto (dia da N. Sra. do Carmo, Padroeira de Portomar/Cabeço) o "6º Passeio de Motas Antigas - Portomar 2017".
Aquele que é um dos eventos de referência do Clube Domus Nostra, em especial desta sua secção, das Festas de Nª Sra do Carmo e da própria região, já vai na sexta edição e tem como principais características o convívio entre os vários participantes de todas as idades, promoção de espaços públicos e privados de excelência para o turismo e convívio e conta ainda com uma entrega de prémios/lembranças.
Numa altura de festas, romarias e traduções, em Portomar tal como manda essa tradição, o passeio realiza-se sempre na manhã de domingo, dia da Padroeira de Portomar/Cabeço (este ano no dia 20 de Agosto) e é já conhecido, principalmente entre os participantes locais, como um verdadeiro teste aos mais resistentes, já que acontece depois de alguns dias de festa. No entanto, todos os verdadeiros amantes das relíquias motorizadas de duas rodas, os verdadeiros "romeiros do asfalto", nunca deixam de marcar presença e vão uma vez mais, passear as suas belas máquinas pelas várias localidades e ruas do nosso concelho.
Este evento tem vindo paulatinamente a tornar-se num dos maiores do género na região, sendo que no ano passado estiveram presentes cerca de centena e meia de motos e quase duas centenas de participantes.
O Passeio conta, uma vez mais, com o apoio da Câmara Municipal de Mira, da Comissão de Festas de Nª Sra do Carmo de Portomar e Cabeço 2017, do Clube Domus Nostra e ainda de inúmeras empresas locais.
A organização solicita a todos os que pretenderem participar, que façam antecipadamente a sua inscrição (até dia 18 de Agosto) de forma a garantirem a sua t-shirt alusiva ao evento, nos locais indicados no cartaz oficial (Clube Domus Nostra, no Café a Chave em Portomar ou através do email - nostramotor@gmail.com ou ainda no facebook do Nostramotor), ou ainda online através do link:
Os contactos telefónicos também se encontram no cartaz oficial.
Vem participar num evento fantástico e passar uma manhã diferente.
Nostramotor 2017