quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Algarve ataca em força prémios de turismo

O Algarve voltou, este ano, a ser nomeado para o concurso Publituris Portugal Travel Awards, depois de, em 2016, ter conquistado o título de «Melhor Região de Turismo Nacional».
Mas esta é apenas uma das 20 nomeações que a região algarvia tem.
Na de «Melhor Hotel Resort», seis dos sete nomeados são algarvios: o Cascade Wellness & Lifestyle Resort, o Epic SANA Algarve, o Monte Santo Resort, o The Lake Resort, o Vila Vita Parc Resort & Spa e o Vilalara Thalassa Resort.
Na categoria «Melhor Hotel de Praia», a região está representada pelo Bela Vista Hotel & Spa, o Martinhal Sagres Beach Family Resort Hotel, o Suites Alba Resort & Spa, o Vila Galé Lagos e o Vila Joya.
À conquista do galardão de «Melhor Hotel Cinco Estrelas» está o Conrad Algarve; para o «Melhor Hotel de Três Estrelas» o Dom José Beach Hotel; e para o «Melhor Hotel MICE» o Salgados Palace.
O Algarve é reconhecido mundialmente pela excelência dos seus campos de golfe e figura há largos anos no ranking dos melhores destinos de golfe do mundo. É neste âmbito que cinco campos de golfe da região concorrem na categoria «Melhor Campo de Golfe»: o Monte Rei, o The Old Course, o Onyria Palmares, a Quinta do Lago Norte e o Vale do Lobo Royal.
As votações decorrem até dia 11 de setembro aqui.
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário