quarta-feira, 26 de julho de 2017

“O Dia da Exaltação” de Figueiró dos Vinhos


Após a tragédia que abalou vários Municípios da região do Pinhal Interior, um deles irá apresentar as diversas razões pelas quais deverá continuar a ser visitado!

Hoje, dia 26 de julho, inserido nas tradicionais Festas da Feira de S. Pantaleão, aquando da Final do Concurso Figueiró Superstar 2017, pelas 21h30, no Anfiteatro da Biblioteca Municipal, irá ser apresentado o vídeo promocional do município, realizado pela produtora ARTEiMANHA, sob a alçada do jovem conterrâneo Rafael Almeida.

Contrariamente ao habitual, e por se tratar de uma produtora essencialmente cinematográfica, a equipa dos ARTEiMANHA, apostou numa promoção diferente sob a forma de curta-metragem de ficção. Deste modo, é-nos apresentado um pequeno filme, “O Dia da Exaltação”, cujo enredo relata a chegada e o enamoramento pelas cores de Figueiró dos Vinhos do ilustre pintor José Malhoa. Contando, com a participação de atores como Rui Porto Nunes, padrinho da aldeia Casal de S. Simão no concurso às 7 Maravilhas de Portugal - Aldeias, no papel de José Malhoa; Manuel Moreira, Mikaela Lupu e Rui Santos interpretando respetivamente Henrique Pinto, Maria da Conceição e Simões d'Almeida, esta curta-metragem de ficção promete não só dar a conhecer as apaixonantes cores do município e das suas gentes, mas também estimular a sua visita e a divulgação nacional de uma das mais belas regiões turísticas portuguesas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário