sábado, 29 de julho de 2017

Hora de Fecho: 15 novos hotéis que abriram este ano em Portugal

14dbacdb-5d52-46bb-b537-a826e00a9a23.png

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Com o turismo a aumentar, aumenta também o número de hotéis e a sua variedade. De eco-resorts a cinco estrelas, no meio das árvores ou em cima do mar, reunimos 15 abertos este ano em Portugal.
É a terceira vez no espaço de 40 dias que vêm ajudar Portugal. Há elogios a Marcelo e aos voluntários, mas também reparos à falta de caminhos corta-fogo e à má forma física de alguns bombeiros.
São diferentes, elegantes e únicos. A CNN reuniu uma lista de 25 edifícios modernos que saltam à vista de quem passa nas ruas. Um deles é português.
Por fim, conhecemos tudo o que há para saber sobre o novo Model 3. Ou quase. Foram entregues esta madrugada as primeiras 30 unidades de um modelo que vai estar disponível em duas versões. Bem rápidas.
Muito se fala do AC Milan, que gastou mais de 200 milhões. E o Inter? Cuidado com este Inter, que ganhou os três jogos na digressão pela Ásia apesar do estranho auto-golo de Kondogbia com o Chelsea.
Responsável do SIRP falou em conhecimento através da "comunicação social". Informação foi passada em reunião oficial.
Eleições paralelas, repressão, violação de direitos civis e políticos -- o diretor executivo da Amnistia Internacional em Portugal diz que o que se passa na Venezuela não é próprio de uma democracia.
O Presidente da República gostaria de se distinguir dos seus antecessores eleitos em democracia por não ter usado a 'bomba atómica' (dissolução do parlamento), segundo uma entrevista ao DN.
Para aqueles que se perderam de Lana Del Rey no início, seja por que motivo for, "Lust For Life" é a melhor tentativa de reconciliação. Ela amadureceu e fez 16 canções que apontam num novo sentido.
Ivo Rosa recusou que o Ministério Público fizesse buscas a casa do ex-ministro, garantindo não vislumbrar qualquer indício de corrupção. MP já recorreu para o Tribunal da Relação de Lisboa.
Guionista na Rede Globo e colunista na Folha de São Paulo, Tati Bernardi estreia-se em Portugal com um livro de crónicas onde enfrenta as crises de ansiedade com humor e a dose certa de loucura. 
Opinião

Alberto Gonçalves
Ano após ano há dois rituais infalíveis: um é o acampamento de Verão do Bloco de Esquerda, o outro é a minha crónica a pretexto. A rapaziada do BE não desiste. Eu não resisto. Tudo ali é engraçado.

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Governantes, por favor desapareçam! Porta-vozes do governo, das autarquias, da protecção civil e das forças de segurança: por favor calem-se! Respeitem, por uma vez, as vítimas que não souberam salvar

Rui Ramos
Porque é que Salazar impediu que as cheias de 1967 fossem discutidas livremente? Porque previu que uma oposição “indigna”, como agora a do PSD e CDS, "aproveitaria" a tragédia para atacar o governo.

Diana Soller
O barril de pólvora venezuelano pode explodir. E como é visto por quase todos – de um lado ao outro do espectro político – como um jogo de tudo ou nada, a cada dia joga-se o destino de um povo.

António Silva Carvalho
A Ordem dos Médicos, criada com a louvável intenção de garantir a excelência ética e técnica da profissão médica, acabou por subverter essa tão nobre e importante função social.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário