INSCRITOS GARANTEM COMPETIÇÃO E EMOÇÃO
Realiza-se no próximo dia 29 de Julho a SES - Setúbal Especial Sprint com duas competições especiais, num percurso cerca de dois quilómetros programado para a Avenida da Europa/Variante da Várzea, em Setúbal.
Atendendo às características do circuito, as inscrições tinham sido inicialmente limitadas a 40 equipas,  porém depressa se ultrapassou esse número, pelo que são 55 as equipas que constam da lista de inscritos para a segunda edição da prova, que animará as ruas da capital do Sado, já no próximo sábado.
Entre os inscritos, estarão garantidamente presentes alguns dos maiores nomes da Regularidade e Sprint nacional, tais como Mário Silva, João Vieira Borges, Carlos Neves, António Magalhães, João Botequilha, Rui Viana e tantos outros, aos comandos de máquinas de sonho, ou normais do dia a dia.
Atendendo a que já muita gente está de férias, entendeu a organização privilegiar as famílias e amigos dos participantes criando uma Dream Fair, que vai fazer as delícias de miúdos e graúdos, que durante a prova vão ter disponível toda a animação que imaginaram, tal como vários insufláveis e uma variedade de outros divertimentos, assim como uma verdadeira Praça da Restauração, para que não seja necessário arredar pé, assistindo do princípio ao fim à grande prova anual de automobilismo, mesmo ali no centro de Setúbal.
Publicamos a Lista de Inscritos e o Horário da Prova, que se disputará nas modalidades de Regularidade e Sprint, logo a partir das 9h00 de dia 29, sábado: