quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

800 participantes vão brincar ao Carnaval em Montemor-o-Velho

Pelo 31.º ano consecutivo, a Associação Fernão Mendes Pinto, em parceria com a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, vai organizar o Carnaval para a Infância e Juventude de Montemor-o-Velho. No dia 10 de Fevereiro, Sábado, a iniciativa vai ter a participação de mais de oito centenas de crianças, jovens e adultos numa tarde cheia de alegria, cor, brincadeira, magia e muita folia. Resultado de imagem para 800 participantes vão brincar ao Carnaval em Montemor-o-Velho
Sob o tema “Caminhar ao contrário para além do visível”, o evento vai contar com a participação da maioria das estruturas educativas da Associação Fernão Mendes Pinto: a Creche Cantinho das Cegonhas, o Centro Ilda Moreno, o Centro Infante D. Pedro, os Jardins-de-Infância de Liceia e de Gatões, os Centros de Atividades de Tempos Livres (CATL) do 1.º ciclo de Montemor-o-Velho/Ereira, do Seixo e de Liceia, os CATL Jovem de Montemor-o-Velho e de Arazede, o CATL Oficina do Saber e a Creche Fernãozinho (Figueira da Foz).
A partir das 15 horas, o desfile da 31.ª edição do Carnaval para a Infância e Juventude tem início no Largo dos Anjos, na vila de Montemor-o-Velho, seguindo posteriormente pela Rua Dr. José Galvão em direção à Praça da República. Ainda na praça, junto à sede social da instituição, cada grupo vai ser desafiado a mostrar uma animação, antes de seguir até ao Anfiteatro Municipal onde os pequenos foliões vão assistir a uma animação surpresa. O desfile termina com a distribuição de um lanche para todos os participantes inscritos.
A iniciativa é aberta à comunidade em geral, com tema livre, contudo carece de inscrição. Para já, o desfile vai contar também com a participação do Centro Social e Paroquial de Meãs do Campo e da Associação Cultural, Recreativa, Desportiva e Social de Quinhendros – Dancequi.
No caso de condições climatéricas adversas à realização do desfile de rua, o mesmo será realizado no Pavilhão Multiusos da Carapinheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário