terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Dono da Quinta das Lágrimas tem 350 vagas de emprego

Resultado de imagem para Dono da Quinta das Lágrimas tem 350 vagas de emprego
Vagas abrangem quatro hotéis do grupo hoteleiro, em Troia, Vilamoura, Porches e Coimbra
O grupo Blue&Green, que detém hotéis como o Tróia Design e a Quinta das Lágrimas, tem 350 vagas. O grupo hoteleiro português vai realizar quatro feitas de recrutamento nas próximas quatro semanas para contratar “profissionais de excelências” em áreas como “cozinha, restaurante e bar, housekeeping, front office, SPA e manutenção”.
“A contratação de 350 profissionais pretende não só reforçar as equipas dos hotéis em diferentes áreas, mas também garantir a excelência na qualidade de serviço e a continuação da promoção de um serviço de luxo a todos os seus clientes”, justifica o grupo português em nota enviada às redações esta segunda-feira.
O processo abrange os hotéis Tróia Design Hotel (Troia), The Lake SPA Resort (Vilamoura), Vilalara Thalassa Resort (Porches) e Quinta das Lágrimas (Coimbra), todos de cinco estrelas.
A primeira feira de recrutamento está marcada para 22 de Janeiro, em Tróia; seguem-se as feiras de Vilamoura (23 de Janeiro), Coimbra (30 de Janeiro) e Porsches (16 de Fevereiro).
Para participar nesta ação de recrutamento, “os candidatos terão de comparecer em cada um dos hotéis, na data marcada, pelas 10H30 para serem recebidos pela equipa de recursos humanos e pelos chefe departamento de cada unidade, que acompanharão todo o processo de seleção e admissão”.
dinheiro vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário