domingo, 31 de dezembro de 2017

VAGOS: Programa de Apoio a Projetos e Eventos da Região de Aveiro

Resultado de imagem para VAGOS: Programa de Apoio a Projetos e Eventos da Região de Aveiro
Encontram-se a decorrer, até dia 31 de Janeiro de 2018, as candidaturas à 9.ª edição do Programa de Apoio a Projetos e Eventos da Região de Aveiro (PAPERA 2018), que conta com um orçamento global de 40.000 euros.
Destinado a todas as Associações sem fins lucrativos, com sede nos Municípios pertencentes à Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), o PAPERA tem como objetivo a estruturação de plataformas de diálogo e de parceria com as Associações sem fins lucrativos dos onze Municípios da Região de Aveiro, contribuindo para a realização de ações que promovam o seu fortalecimento e para a valorização das suas Associações.
As candidaturas podem ser efetuadas a nível individual ou em grupo, pretendendo-se apoiar a capacidade de iniciativa das Associações, bem como a capacidade de estabelecer parcerias e desenvolver trabalhos conjuntos com a Comunidade Intermunicipal.
Neste âmbito, podem ser apoiados projetos que se encontrem diretamente relacionados com a atividade na Região de Aveiro, abrangendo as áreas da Cidadania, do Desporto, do Ambiente, da Gastronomia, da História, da Cultura e da Cultura do Mar, privilegiando-se os temas de Desportos Náuticos e de Aventura.
O processo de candidatura deve ser formalizado através do preenchimento de um formulário próprio, a remeter por correio postal ou por correio eletrónico para:
PAPERA 2018
Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro
Rua do Carmo n.º 20
3800 – 127 Aveiro

O Calendário dos procedimentos é o seguinte:
1. Lançamento público do PAPERA 2018: 20 de dezembro de 2017;
2. Apresentação de candidaturas até 31 de janeiro de 2018;
3. Análise e Decisão sobre as candidaturas até 19 de fevereiro de 2018;
4. Assinatura dos Acordos de Financiamento das candidaturas aprovadas até 02 de março 2018;
5. Período de execução dos projetos: 1 de março a 30 de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário