terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Teatro infantil assinala aniversário do Museu do Vidro


No âmbito do 19º aniversário do Museu do Vidro, a Casa da Cultura Teatro Stephens, na Marinha Grande, recebe o espetáculo musical infantil “Capitão Miau Miau”, da Companhia Teatrosfera, no próximo sábado, 16 de dezembro, pelas 16h00.

O “Capitão Miau Miau” “leva-nos numa viagem de procura, descoberta e realização de sonhos, apresentando ao público três heróis que representam o Corpo, a Alma e o Espírito. O Capitão Miau Miau, o Gato Sapato e a Gata Felícia, ao aventurarem-se em direção à Fonte dos Desejos, aceitaram pôr em movimento os seus sonhos, acreditaram vir a encontrar uns peixes especiais, diferentes de todos os que já conheciam: Peixes Dourados!”

Para realizar aquilo em que acreditam, “têm de ter um espírito livre, solto, sabedor, mágico… Precisam de uma alma aberta às memórias de um passado belo, maravilhoso, onde a música era doce e o amor tornava tudo perfeito porque todos eram iguais. Alimentaram os corpos para melhor se prepararem para uma estrelada noite de repouso em que os sonhos despertaram no Capitão Miau Miau a vontade de chegar à Ilha Misteriosa onde haveria uma Fonte Sagrada”. 

Ainda de acordo com a sinopse do musical, “apesar da incerteza e de tudo o que tinham de passar, o Capitão Miau Miau e os dois amigos que escolheu para o acompanharem nessa aventura, não hesitaram”.

Ficha Artística |
Interpretação de:
Jorge Estreia
Ana Landum
David Granada
Isabel Ribas 
Jan Gomes
Classificação Etária | M/3
Duração | Aprox. 60m

Preço | 2€

Bilheteira: Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário