domingo, 31 de dezembro de 2017

Manhã de domingo: Brinquedo novo? 21 "apps" que vai querer instalar

Logo Observador

Manhã de domingo

As principais notícias do dia
Bom dia!
Filmes que já todos vimos e que vamos querer ver outra vez, especiais de seis horas, concertos em Viena, circo, reposições de grande vitórias e até visitas a museus. Feliz Ano Novo de comando na mão.
Aumentos salariais colocam vários assessores do PS a bater no teto salarial e a ganhar quase 4 mil euros mensais. A mulher de Pedro Nuno Santos foi aumentada em 80% como assessora de Duarte Cordeiro.
O vice-presidente da câmara de Lisboa, Duarte Cordeiro, reagiu à notícia do Observador sobre os aumentos nos gabinetes dos vereadores, dizendo que não tem "nada a esconder". Mas fez várias omissões.
Uma corrida, um abraço, um cortejo, um fogo, um julgamento, uma urna, uma tragédia, uma vitória, um protesto, uma eleição. As fotos que mostram o que aconteceu em 2017.
Reyes marcou, Corona fez o 100.º jogo, Herrera viu vermelho direto: os mexicanos estiveram ativos na vitória do FC Porto com o P. Ferreira (3-2), mas Brahimi e Aboubakar é que fizeram a diferença.
CDS quer que a autarquia disponibilize "de imediato" a cópia do contrato de patrocínio e do processo que levou à compra de 30 mil cartolas para a festa da passagem de ano na Praça do Comércio. 
Opinião

Helena Matos
Taxa de desprotecção civil. Taxa pernil. Taxa pirolito. Taxa Arménio Carlos... Que taxas são estas? Aquelas que se pagam antes sequer de existirem.

Alberto Gonçalves
Na Autoeuropa já prometeram outras greves e é certo que não descansarão enquanto os direitos dos trabalhadores não forem devidamente acautelados e os trabalhadores acabarem na fila do desemprego.

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Fátima continua a ser uma referência de excepcional importância para a História da Igreja e do mundo no século XX e não só.

José Manuel Fernandes
Uns dias quer ser a "consciência moral" do país, noutras sonha com ministérios. E não julguem que isso acontece apenas porque o Bloco se aburguesou - também acontece porque boa parte do PS "bloquizou"

Helena Garrido
Os partidos andam a suicidar-se. No caso das alterações às regras do seu financiamento alimentaram mais uma vez o monstro do populismo.
Mais pessoas vão gostar da 360º. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário