sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Câmara substitui sinalização destruída no incêndio


Resultado de imagem para Câmara Municipal da Marinha Grande
A Câmara Municipal da Marinha Grande está a proceder à substituição da sinalização vertical destruída no incêndio de 15 e 16 de outubro, através de um investimento de cerca de 100 mil euros.
Esta intervenção decorre da necessidade de repor a sinalização vertical na EM 242-1 (Marinha Grande - Vieira de Leiria) e na Estrada Atlântica (Vieira de Leiria - São Pedro de Moel), por forma a garantir condições de segurança na circulação viária que, neste momento, está colocada em causa, devido ao incêndio ocorrido nos dias 15 e 16 de outubro.

A sinalização vertical respeitante à Mata Nacional resulta da necessidade urgente de encerramento de vias / estradas florestais cuja segurança de pessoas e bens é neste momento colocada em causa, fruto do incêndio ocorrido. 

Pretende-se garantir a segurança das pessoas nesses locais, através da colocação de separadores de betão e da reposição da sinalização vertical adequada por forma a encerrar as vias até ao corte dos pinheiros nesse mesmo local.

Essa sinalização permitirá assinalar convenientemente os locais, evitando o acesso dos utilizadores e informando-os dos perigos envolvidos.

A reparação e substituição da sinalização vertical afetada pelo incêndio implica um investimento de 99.879,34€, acrescidos de IVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário