quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro

Caros colegas dadores e amigos,

A Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro, mais conhecida por ADASCA tem o prazer de por este meio dar a conhecer o Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no seu Posto Fixo localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso, Rua de Ovar (Bairro Social Santiago), com as Coordenadas GPS: N 40.62659 W -8.65133, que também pode ser consultado através do site www.adasca.pt .

Com o referido mapa de Brigadas a ADASCA é uma das associação de dadores de sangue do País com mais sessões de colheitas num só local, o que de alguma forma nos honra, e exige trabalho a tempo inteiro.

Até final do ano corrente ainda vão ser realizadas brigadas nos seguintes dias e horários:

NOVEMBRO
Dias 22, 29 entre as 15 horas e as 19:30 horas
Dia 28 entras 9 horas e as 13 horas nas instalações da ESSUA
Dias 18 e 25 das 9 horas às 13 horas

DEZEMBRO
Dias 6, 13, 20, das 15 horas às 19:30 horas
Dia 12 entre as 9 horas e as 12:30 horas no Auditório da Altice Labs/Aveiro
Dias 2, 9, 23 e 30 das 9 horas às 13 horas.

O Mapa em anexo pode ser impresso e afixado em locais de acesso ao público, para que as pessoas interessadas em aderir à dádiva saibam onde se devem dirigir.

Os residentes em Aveiro ou arredores só não efectuam a sua dádiva se não quiserem, com este aumento de datas e horários (todas as 4ª.s Feiras e Sábados), as desculpas deixam de fazer sentido

Nada do que a ADASCA se propõe fazer ou faz, visa ficar bonito na fotografia, pois, o nosso trabalho é sério, transparente, existe a preocupação constante para bem acolher quem nos procura, sem interesses nebulosos na manga, sempre pugnando pela dignidade dos dadores de sangue e consequentemente pelos direitos as leis lhe conferem.

Por fim, não ficamos à espera que alguém por nós faça, o que nos compete fazer, nem sequer nos preocupamos com o politicamente correcto. Respeitamos quem nos respeita, quem não nos respeita esqueça que existimos, mesmo quando a necessidade lhe bater à porta.

Estamos a escassos dias de completar 11 anos de existência! A ADASCA é a única associação de dadores de sangue existente no Concelho de Aveiro com personalidade jurídica e Certidão no Diário da República. Não se trata de um grupo qualquer. Mais, a sua contabilidade é fiscalizada pela Equipa de Verificação de Contas do IPST. Aqui trabalha-se, não se brinca em serviço. menos ainda para dar nas vistas...

Cordiais cumprimentos,
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Telef: 234 095 331
C/encaminhamento de chamadas sem valor acrescentado

Adenda: Angariação de donativos


Apelos de ajuda chega-nos de diversos pontos do País... os apoios financeiros escasseiam. O material para a divulgação custa dinheiro, as chamadas idem. Não conseguimos fazer face aos compromissos com elogios, louvores de circunstância. Quem nos puder ajudar que o faça de coração aberto, solidário na certeza que será bem investido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário