domingo, 6 de agosto de 2017

"SEGREDOS DO AMOR EM SEU DNA



O poder do amor para unir as pessoas e criar um vínculo duradouro é sem dúvida uma das forças magnéticas mais surpreendentes que operam nos relacionamentos. Alguma vez você já se perguntou como poderia ter sido atraído para alguém, ou ficou com alguém, quando ele não se encaixava na sua ideia de combinação perfeita? Da mesma forma, você já se perguntou por que está ainda solteiro ou por que a pessoa supostamente perfeita para você partiu sem explicação? Continue a ler para compreender alguns dos “porquês” de tais coisas, aprendendo como as respostas específicas podem ser encontradas em seus registros akashicos no DNA.

POR QUE O AMOR MUITAS VEZES NÃO FAZ SENTIDO

Para os iniciantes, saiba que o amor, muitas vezes, não faz sentido quando o seu ponto de referência são normas convencionais do mundo e da sociedade. O Amor pode parecer ilógico e incontrolável a partir deste ponto de referência. O amor não pode ser negociado, sob qualquer condição. Ele não pode ser colocado em uma caixa ou manipulado.

O Amor é uma energia viva que só se pode apreciar plenamente a partir de um ponto de vista holístico da grande cena. Esta visão mais ampla inclui forças sutis que unem duas pessoas. Estas forças são quânticas, vastas e interligadas em um nível de alma.


HISTÓRIA PESSOAL DA VIDA AMOROSA NO DNA

Você sabia que toda a sua história pessoal da vida amorosa está realmente registrada em seus registros akashicos no DNA? Sim, está lá no campo ao redor do seu DNA, que pode ser lido como um mapa por um curador intuitivo treinado de DNA.

Quando você tem um problema específico de relacionamento, ou simplesmente um bloqueio para encontrar o amor, há geralmente uma razão muito boa. Ao investigar isto nos registros akashicos no DNA, a causa poderia ter começado com uma experiência de vida precoce, ou poderia ir muito além disto.

Com muita frequência, há uma associação de fatores em jogo. Poderia ser uma ferida na infância, complementada por padrões ancestrais que você hospeda em seu DNA. Você pode nunca ter encontrado os antepassados envolvidos, mas as suas experiências com o amor poderiam afetá-lo ainda assim. Da mesma forma, seu atual problema poderia estar enraizado em suas vidas passadas - uma experiência que o amargurou, um voto que você assumiu, ou uma traição que destruiu a sua confiança.

Às vezes, o seu problema atual envolve a mesma pessoa com quem você esteve antes em outra vida. Há inúmeros outros cenários, também.


SEGREDOS PARA A FELICIDADE NO AMOR

As dificuldades no amor raramente começam nesta vida. A maior parte vem das inúmeras experiências da alma nos relacionamentos com outros. Uma pessoa que foi o seu pai em uma vida, poderia ser o seu marido na seguinte. Os papéis, às vezes, mudam para que a alma tenha experiências diferentes, cada vez aprendendo mais sobre como amar.

Algumas vezes, as pessoas fazem um acordo de alma de se unirem novamente em um tempo específico. Nem todos estes envolvem uma parceria romântica. Poderia mais ser uma amizade ou uma parceria nos negócios. De qualquer forma, quando os dois se encontram novamente, há um forte vínculo e, talvez, um reconhecimento instantâneo, em um nível telepático e intuitivo.

Quando as pessoas estão conectadas nestes níveis mais sutis, pode parecer misterioso. Uma ou as duas pessoas, muitas vezes, sentem que há algum vínculo maior operando em segundo plano.

Muitas vezes, quando as pessoas entram em contato comigo para sessões privadas, há algum tipo de vínculo de relacionamento envolvido. É normal querer entender a conexão e as raízes a nível de alma do relacionamento.

Desmistificar estas coisas pode significar ter que percorrer um longo caminho para um relacionamento mais feliz. Exemplo: Antes de se casar ou de entrar em um negócio juntos, um ou ambos os parceiros, muitas vezes, querem um tipo de avaliação antecipada sobre possíveis problemas e harmonia. Muito pode ser visto sobre tais coisas nos registros akashicos do DNA. A prevenção pode fazer toda a diferença na criação de uma parceria feliz e duradoura.


DESAFIOS NOS RELACIONAMENTOS EM 2017

Os relacionamentos de todos os tipos estão tendo desafios únicos durante 2017. Estes são tempos estressantes e incertos. As tensões são ampliadas além da norma, e até mesmo relacionamentos relativamente estáveis podem ficar instáveis.

Lembre-se, porém, de que você e todos que você conhece tem o amor em sua essência. Este amor é a sua verdadeira natureza. É a energia que o estimula a continuar quando você fica desanimado e nada faz sentido. É a força de cura que o une novamente com o seu amado após um mal entendido.

Viva gentilmente com você e com os outros. Permita os erros. Permita a grande cena das interações interpessoais e os laços dos relacionamentos. Convide um conhecimento das peças ocultas do quebra-cabeça que ajudem a explicar os problemas quando eles surgirem.

Tenha em mente que as forças e eventos da vida fora de sua consciência - incluindo de antepassados ou de vidas passadas - poderiam estar afetando o seu presente. Investigue estes para a cura no DNA de problemas que impedem a harmonia.

A cada dia, ao percorrer o seu caminho como um agente de mudanças divino, lembre-se de que você está aqui agora com um propósito. A um nível de alma, você escolheu estar vivo agora neste momento crucial da humanidade. Você não é uma vítima. Você está na causa, vivo para dominar a vida de uma maneira consciente, centrada no coração.

Você está aqui para lembrar o amor que você é e como expressá-lo em todos os tipos de situações. Quando este amor é o seu estímulo, sua razão para fazer e ser, você não pode cometer um erro ou perder o seu caminho.

Autor: Selácia


NB: Examinai tudo. Retende o bem, desde que contribua para o enriquecimento do vosso conhecimento.

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário