quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Feira Internacional de Maputo



Estaremos em Moçambique na FACIM 2017, feira internacional de Maputo

A Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Moçambique (FACIM), ou como é popularmente conhecida, Feira Internacional de Maputo, é o maior evento para a exposição de produtos e potencialidades em Moçambique.

É uma Feira anual e multisetorial, que reúne em um único espaço todos os sectores económicos em escala nacional, o que a torna um local ideal de encontros para o empresariado nacional e estrangeiro. Os visitantes têm a possibilidade de interagir com pequenas e grandes marcas nos mais diversos ramos de actividade, além de permitir o contacto com produtos, serviços e oportunidades de negócios, uma vez que nela se encontram produtores, vendedores, investidores, importadores, exportadores, compradores, etc.

A FACIM tem como objetivo possibilitar a identificação e/ou diversificação de oportunidades de negócios e de investimentos existentes no país e nos mercados globais; o firmamento de parcerias comerciais, conhecimento do mercado e dos avanços decorrentes da descoberta de recursos minerais; e a promoção da imagem das empresas, produtos e serviços através da internacionalização.

Este ano a FACIM irá ocorrer entre os dias 28 de agosto e 3 de Setembro em Ricalta, Marracuene e oferece boas oportunidades de negócios, sobretudo para os setores de máquinas e equipamentos, casa e construção, e alimentos, bebidas e agronegócio.

Caso queira divulgar os seus produtos ou serviços, contacte-nos para mais informações

Poderá igualmente visitar o nosso artigo sobre o estado actual da economia Moçambicana clicando no link: 

Caso pretenda um estudo mais compreensivo do mercado moçambicano contacte-nos respondendo a este email.


Contacte-nos para mais informações e agendar uma reunião, clique na imagem acima para enviar um email. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário