quarta-feira, 9 de agosto de 2017

F.C. Porto goleia Estoril

A equipa de Sérgio Conceição começou a época 2017/18 com o pé direito, ao vencer o Estoril por 4-0.
Resultado de imagem para F.C. Porto goleia EstorilO F.C. Porto venceu (4-0), esta quarta-feira, o Estoril no Estádio do Dragão. Com lotação esgotada, os azuis e brancos não desiludiram e responderam aos adeptos da melhor maneira: com uma goleada e uma boa exibição.
A equipa da casa entrou forte na partida, criando várias oportunidades de golo. Aboubakar foi dos jogadores mais perigosos e chegou mesmo a abanar as redes, aos 16 minutos, mas o golo foi anulado por fora de jogo.
Tiquinho Soares, que estava em dúvida para a partida devido a lesão, foi titular mas teve uma recaída e teve de ser substituído aos 32 minutos por Marega. Foi, aliás, o maliano a inaugurar o marcador, apenas três minutos depois de ter entrado em campo. O avançado aproveitou um erro incrível de Mano e marcou o primeiro golo dos azuis e brancos.
Na segunda parte, o F.C. Porto continuou a boa exibição e chegou ao segundo golo aos 53 minutos, através de Brahimi. O argelino, um dos melhores em campo, teve sorte num ressalto e, isolado, não deu hipóteses a Moreira.
Menos de 10 minutos depois, Óliver cruza e Marega faz o segundo golo com a camisola dos dragões, o terceiro da noite.
Marcano selou o resultado ao minuto 70, na sequência de um pontapé de canto. Hugo Miguel, com dúvidas face à regularidade do golo, recorreu ao videoárbitro e validou o golo ao defesa portista.
Na próxima jornada, o F.C. Porto defronta o Tondela, no Estádio João Cardoso.

Fonte: JN
Foto: Leonel de Castro/ Global Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário