domingo, 6 de agosto de 2017

Dê Sangue, Às vezes a vida não pode esperar


Nem todos temos o mesmo tempo… dê um pouco do seu, para que alguém possa ter mais e melhor vida. Dar Sangue é Salvar Vidas. Muito obrigado. IPST,IP.

O Verão é a época do ano mais complicada para a dádiva de sangue, pelas mais diversas razões, sendo uma delas a deslocação dos dadores para gozo de férias, bem merecidas.

Como os leitores podem verificar abaixo, quem vive nos arredores de Aveiro, ou por cá está de férias pode doar sangue no Posto Fixo da ADASCA.

Em Agosto vão decorrer sessões de colheitas de sangue nos dias 9, 23, 25 (6ª. feira) e 30 entre as 15 e as 19:30 horas, dia 19 das 9 horas e as 13 horas no Posto Fixo localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso em Aveiro, Rua de Ovar, Bairro Social de Santiago. 
Coordenadas GPS: N 40.62659 - W -8.65133

Os interessados em aderir à dádiva devem fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição ou do Cartão de Nacional de Dador de sangue.

Após tomar o almoço convém ter em conta o período de tempo para digestão, nunca inferior a 2:30 Horas. Na região de Aveiro só não adere à dádiva de sangue quem não pode ou não quer...

Solidários, seremos união. Separados seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.” Bezerra de Menezes.

Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário