sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Carregal do Sal - Fim De Semana Recheado De Sugestões


Época de férias de verão… época de regresso dos emigrantes à terra natal para rever a família e amigos.

Por isso, as coletividades do Concelho desdobram-se para lhes proporcionar momentos de diversão pensados para todos.

Sendo este o primeiro fim-de-semana com maior afluência de emigrantes, o Concelho de Carregal do Sal vai primar por intensa atividade com as iniciativas agendadas para as localidades de Carregal do Sal, Fiais da Telha, Parada e Travanca de São Tomé.

Fiais da Telha - Arraial Beirão
De 4 a 6, sucedem-se os bailaricos com os RBN e Os-ca-da-Terra. Repartido pelos 3 dias de folia, a Associação Recreativa e Desportiva de Fiais da Telha, propõe sardinhada, Torneio de Petanca, Jogos tradicionais, futebol solteiros X casados, animação diversa.

Fazendo jus ao arraial beirão, a organização (Associação Recreativa e Desportiva de Fiais da Telha) apresenta os tradicionais petiscos, regados com a boa pinga da região.

Parada - Baile de verão e Porco no Espeto
Em Parada a proposta é um Baile de Verão com os Som d’Côco, no dia 4 e o já habitual Convívio de Porco no Espeto, no domingo, 6 de agosto, a partir das 13horas.

Travanca de São Tomé - Festas de Verão
De 4 a 7 de agosto, a Associação local propõe bailes com os grupos GJ Show, banda CRF, Oxygenius e Replay. No domingo, e porque em aposta ganha não se mexe, a organização reedita o Passeio de Motorizadas Antigas e na 2.ª feira, dia 7, realiza-se o também já habitual jogo de futebol entre o Sporting Club Travanca de S. Tomé X Emigrantes do Concelho.

Carregal do Sal – Futevolei
O desporto também ocupa destaque nas atividades do fim-de-semana. No domingo, a ADEF-CCS realiza a 4.ª Meia Maratona de Futevolei de duplas. Os jogos realizam-se no campo da Casa do Zagão, em Carregal do Sal, entre as 15h e as 20horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário