quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Câmara Municipal organiza seminário sobre Qualidade

A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha organiza a 13 de setembro, pelas 14h00, o seminário “Gestão e Qualidade: o Presente e Perspetivas de Futuro” na Biblioteca Municipal. A participação é gratuita, mas carece de inscrição prévia até ao dia 6 de setembro.

 O seminário terá início com uma comunicação de Alexandra Neves, da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, intitulada “Portugal Inovação Social – Apoiar e Dinamizar Projetos de Inovação e Empreendedorismo Social”. Ao longo da tarde, serão desenvolvidos três temas, que incluem diferentes perspetivas sobre a Qualidade: “Certificação da Qualidade em Portugal”, por Ricardo Marques, da Associação Portuguesa de Certificação; “Sistema de Gestão da Qualidade – Perspetiva Empresarial”, por Adelaide Martins, da BRESIMAR Automação SA; e “Certificação da Qualidade na Economia Social – Testemunho”, por Mónica Marques, da Associação de Solidariedade Social de Farminhão.

Antes da sessão de encerramento, que contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal, António Loureiro, e de um representante do Centro Distrital de Segurança Social de Aveiro, Catarina Mendes, Vereadora da Ação Social do Município de Albergaria-a-Velha, apresentará o projeto de implementação do Sistema de Gestão da Qualidade nas Instituições da Economia Social no Concelho.

  O seminário “Gestão e Qualidade: o Presente e Perspetivas de Futuro” conta com a parceria da Prave – Associação de Promoção de Albergaria-a-Velha, do CLDS 3G “Albergaria IntegraT” e da XZ Consultores. As inscrições devem ser feitas online, através do seguinte endereço: http://www.xzconsultores.pt/formacao/f/471-seminario-gestao-e-qualidade-o-presente-eperspetivas-de-futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário