terça-feira, 1 de agosto de 2017

Apresentação pública da Coligação PSD / CDS em Figueiró dos Vinhos




A apresentação da Coligação PSD / CDS e do Engº Filipe Silva à Presidência da Câmara Municipal que decorreu no, ontem, no Clube Figueiroense Casa da Cultura contou o apoio expressivo dos Figueiroenses e constituiu um momento marcante para a afirmação desta candidatura que contou com a presença do Dr. Luis Montenegro.

Alguns excertos da intervenção de Filipe Silva:

“As consequências de erros sucessivos de governação estão, infelizmente, à vista de todos: o concelho em declínio e perda de atractividade, o comércio e indústria são poucos, não há empregos, a população está a diminuir e a emigrar, o concelho está cada vez mais deserto e a definhar. "  
Disse ainda " há uma alternativa credível e capaz de nos tirar da situação delicada em que nos encontramos. É preciso MUDAR."

E continuou  “Para a coligação PSD/CDS as pessoas estão no centro das preocupações. Fazer desse desígnio a diferença e imagem de marca da candidatura determinará a diferença da gestão do Município”

“tenho uma equipa Forte que reunirá um misto de juventude e autarcas experientes que conhecem muito bem a Câmara, as Juntas de Freguesia e os inúmeros problemas e necessidades que afectam a nossa população.

Figueiró dos Vinhos precisa de se tornar atraente com oportunidades de emprego, mais comércio, mais turismo, mais habitação e mais cultura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário