quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Aeroporto da Madeira regressa à normalidade

Resultado de imagem para Aeroporto da Madeira regressa à normalidade
Os aviões já voltaram a aterrar e a descolar do aeroporto da Madeira - Cristiano Ronaldo. Os ventos fortes, que assolaram a ilha nos últimos dias, obrigaram ao cancelamento de 160 voos e deixaram em terra mais de 22 mil passageiros.

Há ainda centenas de passageiros a aguardar, quer no aeroporto da Madeira, quer no aeroporto de Lisboa, o reagendamento do voo.

Do aeroporto de Lisboa partiram, com um ligeiro atraso, os dois voos, um da Easyjet e outro da TAP, que estavam agendados para esta manhã.

Os passageiros criticam a falta de assistência por parte das companhias aéreas.

A TAP já informou que não vai realizar voos extra, pelo que alguns passageiros só vão ter lugar nos aviões na sexta-feira.

Madeira sob aviso amarelo devido ao vento
A Madeira e toda a faixa costeira ocidental estão sob “aviso amarelo” devido à previsão de vento forte com rajadas da ordem dos 80 quilómetros por hora, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

De acordo com o Instituto, a costa sul da ilha da Madeira continua sob 'aviso amarelo' devido à previsão de vento forte com rajadas da ordem dos 70 quilómetros por hora até às 18h00 de hoje.

Ainda na Madeira, o IPMA colocou as terras montanhosas da ilha sob 'aviso amarelo' devido à persistência dos valores elevados da temperatura máxima até às 21h00 de hoje.

Fonte: Lusa
Foto: Homem de Gouveia - Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário