terça-feira, 25 de julho de 2017

VOUZELA: DETIDO INDIVÍDUO PELO CRIME DE HOMICÍDIO NA FORMA TENTADA

Resultado de imagem para polícia judiciária aveiro
O detido, de 35 anos, já possui antecedentes criminais pelos crimes de homicídio e roubo.
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, recebeu uma comunicação ontem pelas 23H, de uma agressão com arma branca resultado de uma discussão entre dois indivíduos no interior de uma residência em Vouzela.
Segundo nota de Imprensa da Polícia Judiciaria, foram acionados os meios de emergência médica tendo sido “prestada pronta assistência à vítima, de 72 anos, que foi de imediato transportada ao Hospital de Viseu, onde foi sujeita a intervenção cirúrgica.
A GNR chegou também ao local poucos minutos após a ocorrência dos factos, tendo detido em flagrante delito o autor do mesmo”.
Após realizadas as diligências necessárias a PJ apurou que as agressões aconteceram no decorrer de uma discussão familiar.
A arma utilizada no crime foi apreendida e uma vez que os factos configuravam um crime de homicídio na forma tentada, o detido foi transportado para as celas deste departamento onde posteriormente será presente à Autoridade Judiciária para aplicação da medida de coação.

Fonte: Vagosfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário