sábado, 29 de julho de 2017

Detidos 2 homens suspeitos de furtos em residência e escritórios na Figueira da Foz

Dois homens, de 19 e 25 anos de idade, foram detidos, pela PSP, por serem suspeitos da prática de “vários crimes de furto” numa residência e em escritórios da região da Figueira da Foz, cidade onde residem.
Na tarde de quinta-feira, 27 de Julho, pelas 16:30, a PSP, “no âmbito da sua atividade operacional, procedeu à detenção de dois indivíduos” suspeitos de “vários crimes de furtos no interior de residência e escritórios”, anunciou aquela polícia, numa nota enviada às redações.
Além de criarem “insegurança e medo na população em geral”, os suspeitos, que foram detidos na zona de Tavarede (Figueira da Foz) também provocaram “avultados danos patrimoniais”, acrescenta a PSP.
Na sequência de “diligências efetuadas ao abrigo do processo, já a decorrer nesta polícia, foi realizada busca domiciliária na qual foram apreendidos diversos artigos”, designadamente computadores, câmara de filmar, ‘smartphones’, LCD, telemóveis, alicates, chaves, equipamentos de ginásio e roupa utilizada na atividade ilícita.
Notícias de Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário