segunda-feira, 24 de julho de 2017

Aveiro: ADASCA alega que foi posta à margem dos subsídios municipais


24 jul 2017, 20:07
A Câmara Municipal de Aveiro "discrimina a única associação de dadores de sangue existente no Concelho de Aveiro, que já vai a caminho  dos 11 anos de existência."

O presidente da Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro (ADASCA) assume, desta forma, o desconforto com os apoios municipais atribuidos recentemente pela edilidade.

Joaquim carlos está indignado com o facto de não ter sido informado "em pé de igualdade com as restantes associações para apresentar uma candidatura a apoio financeiro", atribuindo responsabilidade ao presidente da Câmara.

A ADASCA pede aos seus 4000 dadores que sejam "consequentes nas próximas eleições.".

Segundo a associação, a 9 de novembro de 2016 foi enviado um ofício às associações do Concelho de Aveiro para fazer o Registo Municipal das Associações (RMA), tendo 144 associações apresentado requerimento nesse sentido.

A 20 de janeiro de 2017 as associações foram informadas do período para apresentação de candidaturas a apoio municipal.

A ADASCA garante que "não recebeu qualquer informação relativa a este processo", desconhecendo a razão.



Fonte: Noticias de Aveiro


Comentário: o descontentamento pela posição pública da associação sobre o assunto da noticia começou a surgir de forma pouco correcta, pois nesta altura não se pode esperar outra coisa.

Diz o Povo consciente: Quem não se sente não é filho de boa gente. A ADASCA é imparcial em matéria politica e religiosa, e não dá orientações aos dadores sobre quem devem ou não votar. Pela qualidade dos frutos se conhece a árvore.

Mais, quem não é por nós... é contra nós. Factos são factos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário