segunda-feira, 31 de julho de 2017

Animação para toda a família a 12 de agosto | Criativ(a)rte regressa a São Pedro de Moel




A Câmara Municipal da Marinha Grande realiza a 10ª. edição da Criativ(a)rte no dia 12 de agosto de 2017, das 17h00 às 00h00, no Jardim do Bambi, em São Pedro de Moel, cujo programa inclui animação de rua, espetáculos musicais, atividades desportivas e infantis. A participação é gratuita.

Além do programa de animação da Criativ(a)rte, este evento constitui-se como uma feira de artes cujo objetivo é proporcionar um espaço físico, com oportunidades reais, para que todas as pessoas, de qualquer idade, de forma individual ou coletiva, possam participar na dinamização do concelho da Marinha Grande, com os seus projetos, iniciativas e ações. 

O programa de animação da 10ª CRIATIV(A)RTE - Feira de Artes é o seguinte:

12 AGO . Das 17h00 às 00h00 . Jardim Bambi

X Criativ(a)rte - Feira de Artes


17h00-20h00

 - Projeto EZ AVIADOR

Um aviador frenético traz a magia dos céus, num veículo muito especial – Um avião! Este não faz barulho e até tem bolinhas de sabão… mas será que voa? Pelo Jardim do Bambi, “EZ Aviador” está pronto para as mais divertidas peripécias!

- Oficina “FORMAS GEOMÉTRICAS DA NATUREZA”, por Andreia Ferreira

Nesta oficina as crianças vão observar, registar e desenhar as formas e padrões do mundo vegetal que nos rodeia.
Limite de 24 participantes (2 grupos de 12 participantes, duração de 1h30 cada grupo)
Idade: 7 aos 12 anos

- OS PRIMOS, pela S.A. Marionetas – Teatro & Bonecos

A rua é a casa de 3 primos artistas que em áreas diferentes vão animar os transeuntes com o seu humor e arte. A Fotógrafa que é extremamente exigente nos enquadramentos e focagens, vai ajudando os clientes a ficarem bem nas fotografias. A Pintora faz retratos com uma mestria de fazer corar os pintores mais famosos do mundo. O Mimo consegue imitar quem passa e até convencer que existem objetos invisíveis perto dele. 

17h00-23h00

- O PATO DONALD, o MINION e a BONECA SALTITONA vão estar no jardim do Bambi a oferecer balões a todas as crianças e a tirar fotos com a sua máquina Polaroid!

17h00-00h00

MINI DISCOTECA INFANTIL com PINTURAS e PENTEADOS GLOW

INSUFLÁVEL “Escorrega do Panda”


18h00 e 21h00

Animação de Rua com MIMO’S DIXIE BAND

Os Mimo's Dixie Band são uma banda inovadora, com uma linguagem única, fruto da aliança entre a música dixie e o gesto mímico.



22h00

TOSTA MISTA – O MALABARISTA

Tosta Mista é uma elegante personalidade, de sotaque alemão, com muita aptidão para o malabarismo e para soltar gargalhadas. O seu espetáculo constrói-se a partir de grandes doses de equilíbrio, humor e improviso, acompanhado pela cumplicidade do seu público, que não resiste em participar. Uma performance bem-disposta e camaleónica, com a característica ímpar de se reinventar em cada lugar por onde passa.


Org.: CMMG
Apoios: Bambi Café e SPM Protur

Nenhum comentário:

Postar um comentário