Resultado de imagem para tombolas de natal
A empresa Lar Teixeira, localizada na Rua Machado dos Santos, em Mira, está a participar no Concurso Tômbola de Natal 2016, promovido pela AEC – Associação Empresarial de Cantanhede. Esta é uma forma de se contribuir para uma maior dinamização e consolidação do Comércio Tradicional.
Desta forma, quem queira participar, habilitando-se a ganhar valiosos prémios, já sabe que ao comprar naquele estabelecimento, ali encontrará uma pequena caixa para depositar as suas senhas, que serão recolhidas no final do Concurso. Todas elas serão, então, numa tômbola na sede da AEC para se efectuar o sorteio, com a presença de um representante da Secretaria da Administração Interna.

Mas, como funciona este Concurso?
Cada compra no valor igual ou superior a 10 euros dará direito a uma senha de participação, habilitando-o ao sorteio. Mais simples e fácil, impossível!
Quais são os prémios em jogo?
Primeiro Prémio é um portátil HP
Segundo Prémio é um LCD/TV
Terceiro Prémio é um passeio no Douro
Quarto Prémio é um relógio
E, do Quinto até ao Décimo Prémios, cada um deles ganhará um cabaz de Natal!

A loja Lar Teixeira tem, na sua relação com os seus clientes, uma forma de atuar que tem servido para a sua consolidação no mercado em que está inserida. Com a certeza de poder contar com um bom serviço de atendimento e de pós-venda, quem ali fizer suas compras terá, no mês de Dezembro, a oportunidade de aproveitar as muitas promoções que a casa tem a oferecer.
Na loja Lar Teixeira, os electrodomésticos são de qualidade e marcas reconhecidas, com preços que realmente fazem a diferença durante todo o ano. Mas, juntando tudo isso às promoções de Natal, fica ainda mais difícil resistir a uma visita à aquela casa!

 Lar Teixeira situa-se na Rua Machado dos Santos, nº 25, em Mira.