sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Homenagem ao Zé Manel Coordenador do Grupo Ferroviário de Dadores de Sangue - Sangfer, dia 5 de Novembro em Aveiro




A Plataforma Nacional Independente dos Dadores de Sangue e Medula Óssea, em consonância com alguns dadores e dirigentes históricos da Dádiva de Sangue, realiza no próximo dia 05 de Novembro, pelas 10:30 horas, no Auditório do Hotel Imperial, à Rua Dr. Nascimento Leitão em Aveiro uma sessão de Homenagem e reconhecimento público, seguida de almoço convívio, a José Manuel dos Santos (mais conhecido por Zé Manel da Sangfer) Coordenador do Grupo Ferroviário de Dadores de Sangue.

Este reconhecimento traduz-se num abraço de dimensão nacional dos seus amigos numa hora difícil da sua saúde.

Zé Manel merece esta justíssima e singela homenagem e vai ter à sua volta os seus Amigos que com ele ombrearam a causa da dádiva de sangue, incluindo outros seus admiradores.

Diversas entidades vão estar presentes, incluindo alguns dirigentes da CP, ainda Dra. Maria Toioko Ramos, Secretária Geral das Estradas de Portugal, Mário Freitas ex-dirigente associativo que se desloca de Portimão, Eng. António Manuel Viana, Director da Gestão Ferroviária de Lisboa, Presidente da Câmara Municipal de Soure, Dr. Mário Jorge Nunes, Dr. Mário Gama do Serviço de Sangue do Hospital da Universidade de Coimbra, Dra. Helena Gonçalves do Centro de Sangue e Transplantação de Coimbra (IPST), Engº. José Cardoso dos Reis e Engº. José Manuel Pontes Correia de Lisboa, ainda Engº. Eduardo Manuel Frederico de Mem Martins entre outros, reunindo assim umas 100 pessoas.

As inscrições devem ser feitas até ao dia 28 de Outubro para a referida Plataforma, para que a organização seja o mais apurada possível.

E-mail: plataforma.dadores@gmail.com
José Passos
Presidente da direcção
Contactos: 934 883 408
Joaquim Carlos
Vice-Presidente da Direcção

Tm: 914 271 151\

Nenhum comentário:

Postar um comentário