quarta-feira, 6 de julho de 2016

Incubadora de Albergaria-a-Velha recebe empresa de apoio à Exportação e Internacionalização

A Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha acolhe desde junho mais uma empresa, trata-se da MP Consulting, uma agência de serviços vocacionada para o setor empresarial, especializada em Marketing, Comercial e Comunicação.

MP Consulting é um projeto de Miguel Pinho, gestor com mais de duas décadas de experiência, com fortes ligações ao setor industrial, que agora se dedica por inteiro à sua área de formação, o Marketing. Contudo, explica o gestor, as atividades desenvolvidas na MP Consulting vão muito além da promoção ou desenvolvimento de marcas e produtos. “Nestes últimos meses estivemos fortemente envolvidos e dedicados no apoio à Exportação e à Internacionalização de empresas de Albergaria-a-Velha e de outros concelhos vizinhos”, refere Miguel Pinho.

O apoio à Exportação, a Internacionalização, a busca de Novos Mercados e sobretudo de Novos Clientes, sejam eles da Europa, de África ou das Américas, são as principais referências da agência de serviços MP Consulting. Graças ao trabalho desenvolvido no setor industrial e ao forte conhecimento das técnicas e ferramentas de Marketing e de suporte à atividade comercial, associadas ao estreito relacionamento com os mais diversos mercados e canais de comércio, Miguel Pinho garante aos seus clientes um forte apoio e estreito relacionamento na busca e sustentação de novos e melhores negócios.
 
O Presidente da Câmara de Albergaria-a-Velha, quando assinou o protocolo de incubação com a MP Consulting, enalteceu o papel dos jovens empresários e a procura de novas soluções empresariais de sucesso. “O apoio à Exportação e à Internacionalização é uma valência notável no tecido empresarial que está instalado em Albergaria e não só, porque muitas vezes os empresários sabem produzir mas depois não sabem como levar os seus produtos para outros mercados”, referiu António Loureiro.

A Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha, situada no centro da cidade, tem acolhido dezenas de pequenas e médias empresas, projetos e ideias de negócio, garantindo algumas soluções de coworking. Acolhe também o Gabinete de Inserção Profissional e dispõe de várias salas para formação profissional e um pavilhão multiusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário