sábado, 19 de março de 2016

CP VAI LIGAR LISBOA E PORTO POR 9,5 EUROS


 
António ML Cabral / Wikimedia
A CP – Comboios de Portugal lançou uma campanha promocional que vai permitir viajar entre Porto e Lisboa a apenas 9,5 euros em Intercidades. No Alfa Pendular, o preço será de apenas 11 euros.
Estes novos preços vão entrar em vigor já a partir do final deste mês de Março, representandodescontos superiores a 65% nas viagens de longo curso, em todos os percursos. Mas o troço Porto-Lisboa é claramente, o mais beneficiado pela campanha.
Todavia, para beneficiar destes descontos os passageiros têm que adquirir os bilhetes com pelo menos oito dias de antecedência.
Actualmente, uma viagem entre Lisboa e Porto, em 2ª classe, no Alfa Pendular custa 30,30 euros, mas a compra antecipada (com cinco dias de antecedência) permitia já uma poupança de 40% do valor. Apromoção era limitada a mil lugares por semana, e apenas em determinados horários (com saída de Lisboa às 6h, 20h e 22h ou do Porto às 05h47 ou 20h47).
A campanha da CP é uma resposta à estratégia da TAP que vem apostando fortemente na ligação Porto-Lisboa, com preços de mercado muito competitivos, na linha do que a Ryanair também vem fazendo.
ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário